Louvor e muita adoração durante mais uma edição do Jesus Verão na Barra

Evento acontece uma semana antes do carnaval e além da adoração a Deus, visa ainda buscar  proteção contra a criminalidade, sabedoria às autoridades e livramentos nas mais diversas áreas, durante os cinco dias de festas em Conceição da Barra
img-20200211-wa0047
A Associação de Pastores e Líderes de Conceição da Barra (Aplec), promete dois dias de muito louvor e adoração, durante mais uma edição do Jesus Verão na Barra. Evento evangélico que  promete reunir uma grande multidão no Farol da Barra, a partir das 19 horas dos dias 14 e 15 de fevereiro (sexta e sábado).
Entre as atrações, logo no primeiro sexta-feira (14), para abrir o evento, se apresentam as bandas locais, entre elas, as bandas Reino, Ministério Cristo Vive em Mim, JE, Sérgio Luís, além do barrense Jeferson Dutra & Banda, da Igreja Batista Reino. E para encerrar a noite em grande estilo, a principal atração será a  banda de forró gospel, Som e Louvor, que promete agitar a cidade.
img-20200211-wa0049
Já no sábado (15), será a vez de Saulo & Banda, de Nova Venécia, além da pastora Ana Paula Vieira, da Igreja Labaredas de Fogo, Ministério Milaf, de São Mateus, que traz louvores inéditos do seu novo álbum. Mas a grande atração será mesmo o cantor  Jonas Vilar, considerado a revelação nacional, principalmente depois do lançamento do louvor Ele Me Ama, carro-chefe do seu mais novo CD.
img-20200211-wa0048
Além de louvores e adoração, ainda no sábado, o evento contará com a presença do pastor Jorge Daniel, da Assembleia de Deus (Ministério Cadeeso) e do pastor Bruno Dias,  presidente da Igreja Presbiteriana Renovada, de Vitória (ES).
O presidente da APLEC, pastor Alexandre Terra destacou que o evento está aguardando caravanas de membros de igrejas de vários municípios da região norte do Estado.
2019-02-12_11.07.18
“Momento será de busca a Deus, para que Ele possa abençoar, grandemente, a nossa cidade”
“Estamos lutando, orando e nos unindo para realizar um grande evento para exaltar o nome de Jesus Cristo nesta cidade e invocar a proteção do Senhor para os próximos dias. Tenho certeza que serão noites memoráveis, onde o nome do Senhor será exaltado”, analisou o pastor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: